Review | Candy Eyed Eyeshadow Helper, Lime Crime


Quando comprei o Candy Eyed Eyeshadow Helper da Lime Crime eu estava muito decepcionada com o da NYX, comprei na intenção apenas de controlar a oleosidade que tenho na pálpebra. Automaticamente ele potencializaria a cor da sombra, mas esse nem era o fator fundamental pra mim.
Pois bem, procurei na internet algum outro que pudesse me dar esse retorno, e encontrei várias pessoas falando muito bem do Candy Eyed Eyeshadow Helper. Comprei o meu no próprio site da marca.
Comprei no dia 27/07 e chegou dia 20/08. Rápido né?

Não é sobre o que é natural, ou até mesmo parece melhor... é o que se sente bem no momento. Doe Deere


Vale destacar o cuidado que eles tem com a embalagem, não é por menos que pagamos $10,95 pelo frete.
Olha que coisa linnnnnda esse adesivo *-*


Descrição: Eyeshadow Helper intensifica a cor, evita rugas e até mesmo faz a sua sombra resistir ao suor para que você possa ter um olhar impecável durante todo o dia. Isso não é doce?

Na caixinha tem uma espécie de "Dicas e Truques":

Suavize suas pálpebras com uma camada fina e sempre usando a ponta do dedo. Aplique a sombra imediatamente. Retire-a com removedor de maquiagem à prova d'água.

Realmente você deve aplicar a sombra IMEDIATAMENTE, pois ela seca muito rápido. E se isso acontecer, desista, pois fica horrível. No início meu maior problema era esse. Você precisa aplicar a sombra na velocidade 5 rs Sendo um olho de cada vez, não rola na pressa.

Avaliação Final: 4,5/5
O produto é muito bom, e cumpre o que promete. Porém infelizmente não vende no Brasil, e para comprar no site precisa de cartão de crédito internacional.

ONDE COMPRAR:


Até mais,
Déborah Brito ♥

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Postar um comentário

SEGUIDORES ♥