Review | Base Ideal Flawless FPS 15, Avon

Simplesmente surpreendente.


Por mais que nos esforçamos em não julgar pela "capa", sabemos que na prática não é bem assim que funciona. Nunca fui muito fã das bases da Avon, há uns 2 meses atrás me decepcionei com a base da linha Magix e já havia dito que não iria mais comprar nenhuma base na Avon, até que eles lançaram a Ideal Flawless, e eu sendo a "louca" da base líquida acabei mordendo a língua rs

Descrição: "Base líquida cobertura perfeita."
Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia Invisiblend. Esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você, e não em sua maquiagem. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para sua pele. Para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testada. Não comedogênica. 

Essa base é incrível, fiquei realmente surpresa com o resultado na minha pele. Aliás, importante dizer que minha pele é bastante oleosa, e desuniforme. Por não ser uma base específica para pele oleosa fiquei impressionada com o tempo que ela ficou intacta na minha pele. Exatas 7 horas. Isso porque precisei remover, pois já ia dormir.
O cheiro é ok. Até gostei. A consistência é mais grossa do que o costume, porém na pele ela não fica mascarada, você nem sente que está maquiada. Transfere pouquíssimo, adere bem a pele mantendo-a sequinha. Uma coisa que me "incomodou"  é o fato dela ter partículas de brilho. Isso me incomoda, pois já não é uma base que usarei no dia-a-dia. É pessoal.

A minha cor é a 28 Avelã, é a mais escura da escala de cores. 


É o tom "ideal". Apesar de parecer mais escuro, meu rosto é beeem mais claro que o meu corpo.


Avaliação Final: 4,5/5,0
Por mais que ela tenha me surpreendido positivamente, não gostei das partículas de brilho.


ONDE COMPRAR:

  • Revendedoras Avon por 35,99 (preço de lançamento).
Até mais,
Déborah Brito ♥

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

One response to Review | Base Ideal Flawless FPS 15, Avon

  1. kAh says:

    Débora querida, qual sua cor em outras marcas? base, pó, corretivo....
    Beijão

Postar um comentário

SEGUIDORES ♥